21 agosto, 2017

Dúvida...

Segunda...

Imaginem um feudo no qual a alcadia dispõe de 100 milhões de realecas para aplicar em infraestrutura e não utilizou nem 2% deste valor por falta de projetos, algo inadmissível, pois a mesma possui grande equipe para isto.

Ou ainda, não consiga realizar os poucos realizar os poucos projetos elaborados por pura incompetência na elaboração de licitação, sendo que os que estão em andamento estão parados ou a passo de tartaruga pela péssima administração dos recursos.
Pois este feudo existe, chama-se Elliv Nioj.

O interessante nisso é que o aldeão que reclama é o mesmo que elege e reelegeu o alcaide, acreditando da utopia do grande gestor, na história que os primeiros 4 anos foram para arrumar a casa e elaborar os projetos, que os tais seria aplicados no segundo mandato, tudo engodo eleitoral, que, aliás, deveria ser considerado crime.

E não podem dizer que não avisei que seria “mais do mesmo com requintes de inferno astral”, assim sendo, o fato de terem acreditado no engodo do grande gestor, não pesquisaram o passado, nos levou a mais 4 anos de marasmo, ainda faltam 2 anos e meio.

Quem sabe um dia aprendam, se bem que duvido (muito).

Assim caminha a mediocridade...


Obs.: Esta é uma obra fictícia, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência. 

Nenhum comentário: