07 agosto, 2017

Agulha...

Segunda...

Um dos periódicos do feudo trouxe na edição deste final de semana que determinada área do feudo necessita de investimentos, pois tem crescido muito nestes últimos anos, muitas vezes desordenadamente e em áreas ilegais, mas o ponto não é este.

Bom seria se só esta área do feudo demandasse investimentos, Elliv Nioj está carente de uma administração que zele pela população, sendo que isto não significa ser paternalista, mas propiciar transporte público eficiente eficaz, saúde e educação idem, cuidar da infraestrutura, que entenda que manutenção periódica é melhor e mais barata do que a que espera o problema surgir, que ao contrário de criar e aumentar impostos seja ágil na arrecadação dos atuais.
Que realmente pense em mobilidade urbana como um todo, não privilegiando modal “A” ou “B”, que saiba realizar uma licitação, pois tudo que depende delas na atual administração está adiado sine die, como a do estacionamento rotativo.

Na semana passada conversei com o responsável pelo trânsito do feudo e solicitei a repintura de algumas sinalizações de pista, a resposta foi que estão preparando uma licitação para contratar uma nova empresa, ou seja, esquece.
Assim como quando em uma reunião o atual secretário de planejamento afirmou que o novo plano viário, por sua complexidade, será contratado através de licitação, admitiu que eles não capacidade para realizar a tarefa (melhor não comentar).
Para quem sabe, era para estar pronto em Março, o atual é de 1773.

Sei que é mais fácil encontrar uma agulha em um palheiro do que um administrador deste quilate disposto a assumir o Feudo, mas não custa sonhar.

Assim caminha a mediocridade...


Obs.: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade será uma doída coincidência.

Um comentário:

Unknown disse...

Referente a esse assunto:

"Na semana passada conversei com o responsável pelo trânsito do feudo e solicitei a repintura de algumas sinalizações de pista, a resposta foi que estão preparando uma licitação para contratar uma nova empresa, ou seja, esquece."

Na rua Iririú, as vezes vejo que motoristas tem problemas em andar em linha reta ou seguir o fluxo por falta das linhas na via, acredito que isso aumenta a chance de ocorrência de acidentes.