19 outubro, 2015

Criatividade...

Segunda...

Estamos passando por um período de falta de criatividade como nunca havia acontecido na alcadia de Elliv Nioj, que se configura ampla total e irrestrita.

Do alcaide até o porteiro, é um festival de mesmice, de insistência no equivoco. Não enxergam a lógica, pois não admitem erros mesmo que explícitos, muito menos aceitam sugestões, depois reclamam da “judicialização” (neologismo cunhado pelo alcaide)

Se a Saúde do feudo vai mal, a tal mobilidade urbana nem existe, pois insistem em um sistema de transporte coletivo lento, poluente, ineficiente, ineficaz e caro, demostrando não conhecer o perfil da população local.

O eliviniense é individualista por tradição, quando em priscas eras, era adepto da bicicleta, muitos ainda o são, um veículo individual, que pode ser controlado pelo condutor, podendo se deslocar para onde desejar, a hora que bem entender e/ou necessitar.
Claro que o feudo evoluiu e desprezou este modal, hoje é uma aventura pedalar pelas veredas locais.

Assim como o feudo, os habitantes também evoluíram nos seus modais de transporte, conforma a necessidade, uns para moto, outros para automóveis, veículos nos quais mantém o controle, ou seja, individuais.

Parece-nos lógico que este tipo de pessoa só altera seu modal de transporte para coletivo se o mesmo proporcionar, no mínimo, o conforto que ele possui atualmente e, claro, o custo/benefício justificar. O resto é prosopopeia para acalentar bovinos.


Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: