14 outubro, 2015

Pingos sem is..

Quarta...

Vivemos uma crise muito maior que a econômica, a crise moral, que inclusive “rasga” a Constituição, a ponto do STF interferir em ritos do Congresso.
Justificam as “pedaladas”, afirmam que foram para cumprir os programas sociais, inclusive ainda as realizam, é crime de responsabilidade fiscal, pouco importa o motivo, mesmo que fosse para tirar o pai da forca.
Fica evidente que os membros do STF não devem ser indicados pelo Presidente, muito menos por políticos, o próprio judiciário deveria eleger estes membros, o que é utópico, quem irá deixar de legislar em causa própria?

Enquanto isso em Joinville a prefeitura demostra toda sua capacidade de planejamento e realiza obra em avenida central em pleno dia útil, obra que poderia ter sida executada no final de semana prolongado, evitando grandes transtornos, mas para isso tem que o usar o penso, não o logo existo.
Em tempo, o sucesso dos eventos deste final de semana se deveu a pouca frequência dos mesmos e a falta de opções, simples assim.

E notem, nos casos do festival de cucas e do festival de Food Truck a realização se deu por entidades privadas, uma das principais razões do sucesso. Ou não?

Nenhum comentário: