28 outubro, 2015

Pingos sem is...

Quarta...


Quando pensamos que o suprassumo da corrupção já foi atingido o governo surge com uma nova “pérola”, dispensar licitação para obras de infraestrutura, o sonho do administrador público corrupto.
Compõem a infraestrutura de um país: rodovias, usinas hidrelétricas, portos, aeroportos, rodoviárias, sistemas de telecomunicações, ferrovias, rede de distribuição de água e tratamento de esgoto, sistemas de transmissão de energia, etc.
Mesmo considerando que parte das obras serão privatizadas (onde já “rola” algum), as que sobrarem poderão ser entregues a quem bem os governantes desejarem, ao custo que bem entenderem com a comissão que desejarem.
Com a palavra o Ministério Público.

Quanto ao impeachment, parece que surgiu “uma luz no fim do túnel”, como diz a presidente, só que não é o trem, o presidente do congresso será aconselhado a aceitar o novo pedido assinado por renomados juristas.

Aos incautos locais ficam as dicas, passe livre é como almoço grátis, não existe; não, não podemos circular de bicicleta pelos corredores de ônibus; colocar fogo em pneu é, no mínimo, crime ambiental. Simples assim.

Nenhum comentário: