02 maio, 2016

Bola murcha...


Segunda...

Sei que não é um fenômeno exclusivo de Elliv Nioj, está bem disseminado pelo Reino e quiçá interessante.

A pífia, inexpressiva e porque não dizer, estapafúrdia administração feudal (verifique o que estão fazendo ao trânsito local), reflete no desempenho do time de pena bola local, o ECE (Esporte Club Elliviense). Explico.

Time de tantas glórias passadas vem há alguns anos, coincidentes com as péssimas administrações municipais, decepcionando o seu torcedor mais fiel, está caminhado para ser tri vice, este ano no campo.

Para quem não sabe, ou não lembra, no ano passado ganhou, mas não levou graça a uma “pixotada”, escalaram um jogador sem condições de jogo, desta forma perderam 3 pontos e o campeonato, que aliás seria dele se tivesse vencido o jogo da final.

Depois vieram com a história de que o que vale é o resultado no campo, o regulamento é um mero detalhe, algo espelhado ao que ocorre no reino, onde a Rainha está próxima a ser deposta por atos de improbidade e afirma que está no cargo por apoio de parte da população (hoje ínfimo) e que não cometeu criem algum, pois os saques bancários a descobertos, sabidamente ilegais, foram para honrar programas sociais, quando na verdade foi para locupletar-se eleitoralmente.
Até por que os fins não justificam os meios, por mais nobres que sejam.

Em tempo, a seleção nacional, o escrete caranguejo, resolveu assumir a postura do crustáceo que representa, só anda de lado.

Assim caminha a mediocridade...

PS.: Reafirmo, esta é uma situação fictícia, se houver alguma relação com a realidade será mera coincidência.

Nenhum comentário: