31 maio, 2016

Crise

Terça...

Vivemos uma crise sociocultural como nunca dantes na história deste jovem país, se não vejamos.
O uso da mentira tornou-se usual entre os petistas e seus seguidores, a ponto de usarem uma propaganda para transferir os cortes em programas educacionais realizados por eles para o governo interino, faliram o país e agem com se não tivessem culpa do arrocho que está por vir.

Assim como os que incitam e estimulam a violência, usam os mais incautos como massa de manobra e se locupletam nas verbas governamentais, vivendo nababescamente enquanto os seguidores sofrem as agruras da vida.

E só conseguem seguir assim porque parte da sociedade, hoje pequena, os apoia, os defendem, acreditam em suas mentiras, ou gostam de ser enganados.

Porém o que mais preocupa é existirem os que transferem a culpa de um crime de estrupo para vítima, no melhor estilo dos radicais do Talibã, onde mulher é “lixo”, em uma interpretação “tosca” do Alcorão.
Vou além, aceitam o desrespeito ao ser humano, independente de gênero (termo adorado pelos esquerdistas).

Precisamos de uma revolução, uma revolução moral que ensina a valorizar a vida, acima de tudo, o dia que aprenderemos isso escolheremos governos serão infinitamente melhores, ou não?

Nenhum comentário: