21 março, 2016

Estacionar ou não estacionar, eis a questão

Segunda...

Que em Elliv Nioj a equipe da Prefeitura não acerta uma licitação não é novidade para nenhum aldeão, problema que se originou na administração anterior e perdura, até porque a atual administração não passa de mais do mesmo com requintes de inferno astral.

Entre as licitações mais necessárias que viraram lendas temos a do estacionamento rotativo, onde vagas pagas são criadas com limite de tempo de uso para dinamizar o uso das mesmas.

A situação está assim, caso precises vir ao centro do feudo com sua carroça venha cedo, antes das oito horas matinais, pois se não, passarás um bom tempo procurando uma vaga, inclusive em estacionamentos particulares, que em determinados horários ficam lotados.
Ou seja, um teste de paciência.

Sabemos que cobrar para estacionar na rua é altamente questionável, principalmente por pagarmos impostos para circulação de veículos, porém pelo desenho atual do feudo, estão os principais serviços estão concentrados na região central, que devido a sua estrutura viária estreita e ao maravilhoso plano de mobilidade municipal, torna-se urgente, embora a solução esteja distante, muito distante.

Claro que o péssimo e oneroso serviço de transporte público contribui muito para isto, mas isto é assunto para outro dia.

Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: