15 fevereiro, 2016

Altruísmo

Segunda...

O alcaide de Elliv NioJ tem lá sua bipolaridade, ou gosta de fazer de vítima para “jogar para a torcida”, mistério. Senão vejamos.

Como fazer ressoar a tecla do “não tem dinheiro” costuma tomar medidas polêmicas para depois voltar atrás. Como precisa reduzir custos, decreta que não serão contratados médicos residentes, lógico que a sociedade desgostou e reagiu, esbravejou, desta forma voltou atrás e confirmou a contratação posando de altruísta.
 
A administração do feudo está pariforme a federal, quer economizar cortando insumos, não reduzindo custos fixos; não cortam cargos dos apaniguados, que são abundantes, preferem sucatear serviços e bens a demitir comissionados, reduzir secretarias “guarda-roupas”, aquelas que só servem para criar “cabides” de empregos.

Estamos em um ano eleitoral, assim sendo, existe uma módica chance de algumas obras saírem do papel, agora aquela tal ponte que revolucionaria o trânsito do feudo, que até já tinha projeto não campanha anterior, não sairá do papel, entrou para lista das lendas, como a reforma do antigo Paço Municipal, entra alcaide, sai alcaide, surge um projeto de reforma e não passa disso, um belo projeto.

Assim caminha a mediocridade...


PS.: Ainda bem que é no mundo virtual, imaginem se existisse um prefeito similar ao nosso nobre alcaide.

Nenhum comentário: