24 fevereiro, 2016

Pingos sem is...

Quarta...

Experimentem dar um novelo de lã para um gato brincar, assim está a situação do atual, ainda mais agora, com o seu vendedor de ilusão oficial preso.
O nobre profissional responsável pelo marketing petista deve estar pensando que a justiça e de fácil ilusão como os eleitores que ele consegue engambelar com os reclames que produz para o PT.
Está criando uma versão para alegar evasão de divisas, que o PT não tem nada com isso, assim por diante, mais um que sofre seriamente de mitomania.
Enquanto isso os fabricantes de panelas agradecem a cada programa político petista.

Pelas bandas locais descobri mais um absurdo da atual administração municipal de Joinville; existem dois tipos de servidores, os estatutários e os contratados, ou seja, os regidos pelo estatuto e os regidos pela CLT, pois bem, um servidor do sistema CLT não tem a falta justificada se precisar acompanhar um filho menor doente que precise da atenção em casa, mesmo com o atestado médico do SUS (que é o tem valor legal), terá seu dia descontado ou que repor as horas ausentes.
Um crime que fere o ECA, a CLT e a dignidade humana.
Com a palavra o Ministério do trabalho.
Em tempo, deixar menor desacompanhado, doente ou não, é crime, é abandono de incapaz e tem pena de seis meses a três anos de detenção.
Traduzindo, ou falta ou vai preso.
E sim, aconteceu.

Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: