08 setembro, 2015

Impoluto?

Terça...

Apesar de a presidente considerar-se intocável e impoluta (é um direito dela), precisa esconder-se atrás do muro da vergonha, que felizmente não é aprova de som, nem nos áureos tempos de ditadura tal medida foi executada, ainda mais por um partido de se considera responsável pelo retorno da democracia.

A democracia para este ParTido só interessa quando está a seu favor, mesmo que a vitória venha de forma desonesta, se for a favor deles, está valendo.
Esta insistência no “ganhamos a eleição, não podem nos tirar do governo, é golpe”, está levando o mercado brasileiro ao caos.

Medidas populistas não resolvem mais, o povo está acordando.
A economia precisa de atitudes firmes, corajosas, que devem vir do governo, como reduzir ministérios, cargos comissionados, rever orçamentos, combater a corrupção (verdadeiramente); não de medidas covardes, que só punem a população, como os aumentos de juros, de impostos, a redução dos investimentos em saúde e educação, nem cito a infraestrutura, porque esta já foi abandonada há anos, quando muito está no papel, nas promessas de campanha.

Portanto presidente, se vossa senhoria deseja continuar no governo (apesar das ilegalidades da campanha eleitoral), atue como o cargo exige, coloque o País em primeiro lugar, mande o PT às favas, administre que o povo volta, ou só restar-lhe-á uma opção, pedir para sair. Simples assim.

Nenhum comentário: