24 setembro, 2013

Terça...

Sabem quando não temos vontade de escrever, mesmo que diversos assuntos pedindo para que escrevamos sobre eles? Pois é, hoje é um destes dias.
Só deixarei uma pequena impressão do momento que passa uma certa cidade do nordeste Catarinense.
Esta cidade elegeu um nobre alcaide considerado um grande gestor e  isto seria um grande diferencial sobre seu adversário, que acusou de demagogo e de ter se aliado aos representantes das administrações passadas.
Pois bem, os representantes das administrações passadas fazem parte da sua administração e lhe dão sustentação na Câmara, passado nove meses a sua administração ainda não "nasceu", culpam as dívidas deixadas, o estado lastimável da cidade, etc. Não deixa de ser uma boa desculpa.
Pergunto, se fosse em uma empresa com as mesmas condições, que o grupo acionário me contrata-se para resolver o problema e passados estes meses a manutenção da empresa piorasse, a relação com grande parte dos funcionários não passasse de tolerável devido a atitudes impopulares e até injustas, mesmo com a entrada de capital batendo recorde todos os meses, que permitisse que vários contratos findassem, sem renová-los, etc.
Por quanto tempo mais seria mantido no comando desta empresa?
Mas isto é uma história hipotética, mais uma lenda desta cidade, apenas isto.

Nenhum comentário: