18 setembro, 2013

Quarta...

Mais de mil consultas represadas em Joinville, esta foi a primeira notícia que li hoje, como é bom começar o dias com notícias de descaso ao povo, aos eleitores que escutaram que a saúde é, “apenas”, um problema de gestão, que seria a primeira ação de sua administração.
Quem sabe agora, na metade do nono mês, o nobre Prefeito já tenha começado a entender que administração pública é uma coisa e gestão privada é outra completamente diferente, embora muitos ainda não pensem assim, mesmo com diversos cursos de especialização específicos demonstrando esta realidade.
De que adianta postar no Twitter SIC - “Sempre falamos que nossas prioridades são a saúde, educação e segurança. As pessoas pedem melhorias nessas três áreas.”, se não passam de palavras digitadas, ficam no campo do se conseguirmos verbas com o governo estadual e/ou federal realizaremos, ou seja, transitar pelo campo das promessas, das lendas joinvilenses.
Há décadas não temos uma sequencia de administrações municipais tão pífias, que não saem da rotina das infinitas reuniões.
E quanto a pressa na aprovação da LOT, pesquisem um pouco que descobrirão as verdadeiras razões desta pressa. Eis aqui um exemplo: Estrada Barbante.

Nenhum comentário: