09 setembro, 2013

Segunda...

Hoje só desejo que alguém me explique, pode ser até algum membro da prefeitura do Reino dos Manguezais de Joinville, quem sabe até o nobre Alcaide, por que se pintam faixas de pedestres, ciclofaixas, e afins durante os dias úteis quando trânsito é intenso e se faz manutenção em reservatórios de água nos finais de semanas quando grande parte da população está em casa?
Argumentam que devemos ter reservatórios, mas não elaboram um projeto para ajudar as pessoas de baixa renda na aquisição deste reservatório (caixa d’água), normalmente os mais atingidos, além do quê, serviço de abastecimento de água para ser considerado de qualidade deve ser ininterrupto, salvo em casos de calamidade. O que não é o caso.
Talvez agendem as obras desta maneira para mostrar serviço, serem notados, o que confirmaria a incompetência instituída.
Sei que exigir de administradores públicos que utilizem o raciocínio lógico é pedir muito, mas conhecer os hábitos da população da cidade que administra é o mínimo que se pede. 
Ou como sempre digo usar o “penso” no lugar do “logo existo”, o que, há anos, não é visto por estas bandas.

Nenhum comentário: