01 outubro, 2012

Segunda...

Como escrevi, revelaria meu candidato a prefeito de Joinville uma semana antes da eleição, ou seja, hoje, para aquuels que ainda não sabem.

Votarei em um candidato jovem, que conheço há muito tempo, que como o atual prefeito, já está “tentando” ser prefeito há algumas eleições, mas sei que diferente do atual prefeito, não rasgará o discurso quando eleito, manterá a palavra.
Alguns o acusam de demagogo, de planejamentos utópicos e muitas outras coisas, pode ser, aliás, todos o são.
Mas como ele mesmo diz, com vontade, projetos, organização e trabalho muita coisa pode sair do campo das idéias, inclusive os famosos elevados, claro que não do dia para noite, mas “dá para fazer”, o acusam de copiar alguns projetos de algumas cidades, como o de entrega de remédios para idosos (Itajaí/SC); vos pergunto, se a idéia é boa, por que não copiar? Dando-se o devido crédito não tem problema algum.
Inclusive não é vergonha nenhuma continuar com projetos bons da administração anterior, ou adotar idéias de adversários de campanha vencidos, ao contrário do que fez o prefeito atual com os projetos do Jovem Cidadão e do “Eixão”, só para citar 2, ele não fará isso.

KENNEDY (55), estamos contigo.

Nenhum comentário: