29 outubro, 2012

Segunda...

O resultado desta eleição deixou muito claro a força de duas lideranças (coronéis da política) em suas cidades base, pois o simples fato de apoiarem elege qualquer poste.
O ex Presidente Lula em São Paulo e o Sen. LHS em Joinville, se o eleitor aceita, não podemos, nem devemos, contestar o resultado das urnas.
Creio que o caso de SP é pior que o de Joinville, aqui entramemos em uma fase de administração ao estilo inferno astral, mas ao menos com um administrador (empresário) reconhecido, enquanto lá, retorna o PT com um ex Ministro que piorou a educação no País e desacreditou o ENEM.
Quanto ao Sr. Udo, espero que entenda que a administração pública é diferente da gestão privada, que gorvenará para a Cidade e não para seu ego.
Desejo que tenhas uma ótima administração, pois a Cidade merece, já basta os 4 anos de incomPeTência pelos quais estamos passando. 
Receberás uma cidade "sucateada", com a cultura abandonada, a saúde indo de mal a pior, até o elevador de carga do Laboratório Municipal está sem funcionar por falta de manutenção, pois nenhuma parcela do contrato foi paga.
Joinville implora por um Prefeito que olhe por ela, por sua população, se o Sr. iniciar este processo já se tornará um grande prefeito. 
Desejo-lhe sorte, pois competência presumo que tens.

Nenhum comentário: