22 outubro, 2012

Segunda...

1º dia útil do inútil horário de verão.
Joinville tem umas coisa que só acontecem em em Joinville, vamos supor que por intermédio de um amigo, almocemos juntos, eu peça para "bater" uma foto para registrar o momento, divulgo-a na internet, e escrevo "almocei com o fulano", nada além disso, eis que "corres" para a imprensa para dizer que não era para divulgar a foto, pois não apóias as minha idéias (ou talvez apóie mas não queres que saibam), criando um fato novo, que só está na tua cabeça, que depõe contra mim.
Pois é, tem gente muito importante (ao menos para alguns) fazendo isso, uma pena, realmente vergonhoso, penso que o eleitor joinvillense é suficientemente inteligente pata entender esta manobra vergonhosa.
#PraFrenteJoinville55

Um comentário:

Jordi C disse...

Mário,

Acho que neste seu post você foi um pouco tendencioso.
Não estamos falando de você e de mim almoçando juntos, não teria nada contra a que uma fotografia deste almoço fosse divulgada na internet. Ficaria até feliz de poder almoçar com você.

Agora se eu fosse candidato a prefeito e você fosse o Bispo, tudo teria outro peso distinto. Acho que isso precisa também ser tomado em conta