30 outubro, 2017

Elliv Nioj...

“Estupidância”...

A cada dia que passa os nobres Edis surpreendem com a demonstração de como respeitam os anseios da comunidade, anteciparam-se aos senadores e estão regulando? os serviços de transporte, como agora é mais barato andar com este tipo de transporte, inclusive se forem 3 pessoas, dependendo trajeto, fica mais barato que ônibus, criam empecilhos.
O que fizeram, cederam as pressões dos taxistas e taxaram de maneira inconstitucional o serviço, como criar taxa para usar as ruas do feudo, absurdo, para isto já existe o IPVA.

Como em várias resoluções do feudo, toma-se decisão para beneficiar poucos em detrimento de muitos, na maioria das vezes baseadas no tal plano de (i)mobilidade, que, utopicamente, tem a intenção de alterar hábitos dos habitantes do feudo, ledo engano.

Sabemos que um dia o feudo foi o das bicicletas, das flores, foi, passado, o mundo andou, até as flores andam escassas, infelizmente.
Embora seja plano, o feudo é quente e úmido, possui índice pluviométrico alto, poucos possuem a habilidade de pedalar carregando um guarda-chuva e chegar encharcado e sujo no trabalho ninguém merece, embora eles pensem que sim.


Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: