09 dezembro, 2015

Pingos sem is...

Quarta...

Um dos nobres juízes do STF concedeu liminar ao PT e ordenou a paralização do processo de impeachment, na verdade só postergou, porém o que chama a atenção é a ingerência em um processo exclusivo do Legislativo, não fosse o juiz em questão ex advogado do PT eu até desconfiaria do tal aparelhamento.
Até porque o governo tem medo do quê? Pois possui a maioria do Congresso, ou não?

Já o nobilíssimo prefeito afirma em uma entrevista que ou cuida da Educação ou dos buracos nas ruas, bem, caso ele não saiba, as verbas são separadas, a da Educação é da Educação e a da Infraestrutura é da Infraestrutura, ele NÃO pode usar a de uma resolver problemas financeiros da outra, os valores são definidos no orçamento e devem ser respeitados, goste ele ou não.
Estou começando a considerar que a pífia administração anterior foi melhor do que esta; o que pensei ser difícil, embora considerasse esta como mais do mesmo com requintes de acrimônia, porém só veio corroborar a velha máxima de que “nada está tão ruim que não possa piorar”.

Pior que pelo o que vemos nas pesquisas divulgadas (se é que elas acertam alguma coisa) o futuro não é nada animador, nem para o País, nem para a Cidade.


Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: