02 dezembro, 2015

Pingos sem is...

Quarta...

Não bastassem os malfeitos petrolíferos, bancários e afins, surgem, ou melhor, ressurgem desconfianças sobre o bingo oficial do Brasil, conhecido como Mega Sena, não é de hoje que existem suspeitas sobre o sorteio, até por grandes prêmios saírem, em grande maioria, para um único apostador, ou seja, duvida-se da lisura do sorteio, que merece investigação.

Enquanto isso a Câmara Federal decide se abre processo de cassação contra o presidente da casa, quem decide é o conselho de ética, que é formado por deputados responsáveis por decidir se deputados serão, ou poderão ser, processados. Não precisa explicar, eu só queria entender.

A mesma Câmara, unida ao Senado, ou seja, o Congresso, deve autorizar mais um golpe bolivariano deste governo, quer alterar o orçamento de 2015 para evitar o crime de improbidade, entre outros, rasgar a constituição, zombar do povo, das instituições, da lei. Pelo jeito quem faria “o diabo” para ganhar a eleição, está usando o mesmo artifício para manter-se no poder, e tudo fica por isso mesmo.


Realmente, só um Reset salva o Brasil.

Nenhum comentário: