03 abril, 2017

Elliv Nioj

Segunda...

Que Elliv Nioj passa por um período de 10 anos de limbo administrativo não é novidade, que cresce desordenadamente também, neste caso independente do alcaide em exercício, e resultado da total falta de planejamento urbano.

A novidade é que após passarmos 3 anos discutindo uma maneira de ordenar esta bagunça, regulamentando potencial construtivo, adensando, protegendo áreas verde, claro que não ficou perfeito, que não agradou a todos, nem tinha esta função.

Porém os nobres edis resolveram desfigurar, “jogar para a torcida”, cada um puxando para o seu eleitorado, sugerindo mudanças estapafúrdias, além de um grupo que insiste em liberar para uso misto a principal área de manancial de água potável do feudo.

Todos “olhando para o próprio umbigo”, pensando em lucrar usando a velha desculpa é que é pelo desenvolvimento, não passa de conseguir o direito de construir condomínios residenciais de áreas agrárias, entre outras coisas, como regulamentar construções irregulares.

Ainda têm a coragem de investir em publicidade para enganar a população, chamando o projeto de Vale Verde, puro embuste; isto que chamam de planejamento sustentável?


Assim caminha a mediocridade...

PS: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.

Nenhum comentário: