30 dezembro, 2015

Feliz Ano Novo?

Quarta... (edição especial de férias)

Faltando menos de um dia para darmos ciao a 2015 as notícias sobre 2016 são alvissareiras, embora não possa reclamar da vida, pois trabalho em uma empresa sólida, que passou por vários planos econômicos, pelo confisco do Collor e que sobreviverá ao descalabro petista.

Porém a maioria da população não tem este privilégio, sofre com os aumentos desmedidos da tarifa dos "transporte público", que custo/benefício negativo, só o IPPUJ não enxerga, ou pior, finge não enxergar, com o aumento de água antes do previsto, com o aumento do IPTU acima da inflação, com a falta de uma política econômica eficiente, ou, no mínimo, eficaz.

Para estes resta a esperança de dias melhores, o que não deve no ano vindouro, nestes 13 anos de governo petista o estrago na economia foi tão "eficiente", que talvez por 2020 retomemos o crescimento, isto se nos livrarmos desta "praga" chamada PT, que literalmente significa perda total.

Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Zorak disse...

Mimimi mimimi mimimi mimimi

Joinville só teve 4 anos de PT. E os vários anos de PMDB e PSDB? Tudo é só culpa mesmo do PT? 13 anos de um governo pseudo-popular acabaram com tudo o que governos impopulares fizeram? Haja competência para a incompetência...

Ou só estas a enxergar o que quer...