16 abril, 2013

Terça...

O governo federal criou mas uma grande jogada em prol da corrupção que assola o país há séculos, afrouxou controle sobre gastos públicos, ou seja, vamos gastar e para ajudar aumentamos a taxa de juros para incrementar a nossa dívida interna, afinal gera inflação e quanto pior melhor, cria mais dependência da parcela carente da população com o bolsa voto, quer dizer, bolsa família. Ano que vem tem eleição, melhor garantir.
Já no reino dos manguezais de Joinville, 100 dias se passaram e continua tudo como antes, o novo Alcaide, apesar da boa vontade, parece estar descobrindo que não adianta prometer sem antes verificar se tem verba, já estão começando a utilizar o discurso do anterior, a tal "herança maldita", dívidas, obras paradas, bens públicos abandonados, etc.
Desculpem mas tudo isso era sabido antes da eleição, resultado da péssima  administração anterior, que está presente nesta (não era o outro candidato que teria se aliado ao PT?), ou seja, MAIS DO MESMO, com requintes de inferno astral para o funcionarismo público.

Nenhum comentário: