20 setembro, 2017

Chuvas e trovoadas...

Quarta...

Estes dias um lullopetista veio com o argumento de que não podemos acusar seus corruptos de estimação devido a  existência do “quadrilhão “ do PMDB, como se isso isentasse os crime dos seus ídolos de barro, sinto informar que não, apenas os processos contra eles são anteriores, sendo que a País é governado há 15 anos por um grupo que chafurda na corrupção, os atuais só continuaram o “serviço”. Aceitem que dói menos.

*****

Para quem não é da região de Joinville ou tem memória curta vou explicar um dos golpes engendrado pelos últimos prefeitos para economizar, na administração anterior (PT), com a anuência dos servidores, o “brinde” de Natal foi trocado por um abono de 100 reais no vale refeição, valor que a época não cobriria o custo tal “brinde”, porém os olhos da grande maioria brilharam quando pensou no valor monetário e aprovou a troca.

Pois bem, quem fez a proposta não se atentou ao fato que mercadorias podem ter o pagamento parcelado e adiado, dinheiro vivo não, assim sendo, o atual prefeito (PMDB), aquele que prometeu valorizar o servidor, desde o ano passado não paga este abono, alega não haver verba.

O que comprova a total incapacidade administrativa, pois é básico no sistema assalariados o empregador criar contas para reservar 13º, férias e abonos, ou melhor, deveria ser.


Assim caminha a mediocridade....

Nenhum comentário: