22 outubro, 2013

Terça...

Que belo teatro o de ontem, leilão com cartas marcadas, típico da democracia bolivariana, depois a Presidente vai para televisão vender mentiras e ilusões, dizer que o PT não privatiza, cria marco histórico; pior é que existem os que acreditam, a maioria em troca da bolsa voto, digo, família.
E os manifestantes? Vão bem até a página 2, quando aparecem os baderneiros, bandidos mascarados dispostos a destruir, uma pena.
Já pelos lados da democracia “buraqueana” o alcaide continua cumprimentando com o chapéu dos outros, vide caso do Laboratório Municipal, praticamente abandonado desde a gestão passada (mais do mesmo), recebe um equipamento do Min. da Saúde que faz parte de um projeto nacional, o que é bom, mas esquecem de citar a origem na matéria do jornal. Um belo exemplo de administração.
“Mudando de saco pra mala”, já devem ter notado que raramente apareço nas redes sociais no período noturno, é que reservo este tempo para ler um livro (estou lendo Enigma de Espinosa), assistir um bom filme, simples assim.

Nenhum comentário: