04 junho, 2013

Terça..

Aqui pelo reino dos manguezais, cada dia que passa, fica mais claro que o nobre alcaide não está disposto a negociações, atitude mais do que esperada por aqueles que o conhecem.
Digo isso baseado em informações coletadas sobre o Conselho da Cidade, que será responsável pela análise e/ou modificação das Leis de Ordenamento Territorial, a famosa LOT.
Desejam (e farão) marcar reuniões em dias úteis, no horário comercial, o que certamente inviabilizará a presença vários conselheiros, ao menos da maneira constante que deve ser.
Alegam que para isto existem os suplentes, uma aposta interessante, principalmente porque os representantes do poder público não estarão ausentes, garantindo que a PMJ faça o que bem entender com o Conselho.
Por este motivo solicitamos ao Ministério Público (MP) que acompanhe “com carinho” as reuniões e assembléias do Conselho, para garantir, acima de tudo, a lisura das ações.  Muitos podem pensar ser esta uma atitude antipática, mas podem ter certeza, evitará muitos problemas futuros. Ou não?

2 comentários:

Jordi C disse...

Quem avisa, amigo é

Arno Kumlehn disse...

Ai eu pergunto... tem suplentes que preencham todas as vagas?
Vamos mudar o adágio:
MANDA COM JUÍZO,
VAMOS VER SE PODEMOS OBEDECER...
bem simples assim.