16 novembro, 2016

Pingos sem is...

Quarta...

Que vivemos uma grande crise institucional não é novidade, mesmo com a tal operação lava-jato a sensação de impunidade continua reinando forte, transpassando pelos três poderes, pelas três esferas de governo, senão vejamos.

Il capo di tutti il capi continua livre, leve e solto, o processo caminha célere para alguns e a passos de tartaruga para outros, entre eles altas autoridades nacionais, que com tempo para agir respondem com retaliações ao judiciário.
Parecem com medo de executar a lei contra o capo, tem medo de uma comoção nacional, que pode até acontecer, mas pelos homens de bem em favo em favor da atitude.

Já pelas bandas locais a oposição (ela existe?) se faz de mouca e ignora as pedaladas municipais no não repasse da parte previdenciária do empregador e no posterior parcelamento sem a devida autorização da Câmara, se eles não sabem isto é improbidade administrativa, mesmo com a desculpa de que outros também fizeram, o que só demonstra o descaso dos nobres edis com os desmandos dos prefeitos em exercício.


Assim caminha a mediocridade...😣

Nenhum comentário: