29 agosto, 2016

Elliv Nioj...

Segunda...

Ainda não entendo como alguém tem coragem de apoiar o atual alcaide, na administração dele Elliv Nioj ganhou um festival de obras inacabadas, mal feitas, sem planejamento, incompetência pura.

Mais uma obra, que por sinal seria um “remendo” de outra não realizada, tem sua conclusão adida sine die, ab initio.
E seria uma das que p IPPUE adora, mais um binário, que é a única solução de mobilidade de trânsito que eles conhecem, nem isso eles estão conseguido concluir.

Se fosse só isso até estaria bom, pois só acreditou na promessa de que seriam asfaltados 300 km de ruas até o final do mandato os iludidos pela lenda de grande gestor , assim como divulgou aos quatro ventos que o problema da saúde era de “geston”, pois bem, faltam médicos, insumos, remédios, as condições de trabalho pioraram, assim como a infraestrutura, um total desrespeitei a população, principalmente a da baixa renda.

De que adianta propalar que começa cedo, que doa o salario, a população feudal precisa de quem governa com resultados reais de melhoria da vida, não ficção de propaganda eleitoreira.
Aliás, para nossa pobre população só sobrou o precisa.

Assim caminha a mediocridade...


Obs.: Não, mão exista uma cidade assim, este feudo, assim como este alcaide são virtuais, obra da imaginação deste que vos escreve.

Nenhum comentário: