24 junho, 2009

Quarta...

Os sites só trazem notícias sobre o Senado e suas tramóias, tudo bem, está certo denunciar, mas estou achando estranho que nada está sendo falado sobre o Congresso e suas atividades, este silêncio é, historicamente, preocupante.
Enquanto isso, o Presidente dos primos ricos elogia o nosso Presidente pela reforma econômicas que foram de governos anteriores, mas tudo bem, afinal não mexeram nisso, como queriam seu colegas petistas.
Já escrevi sobre isto, mas vou voltar ao assunto. Minha cidade está sendo governada pelo PT, até agora, seis meses, a única decisão foi a criação da semana da diversidade, para o resto tem que fazer audiência pública. Até para cortar uns ficus, que insistem em chamar de figueiras, que estão destruindo a avenida e a margem do rio, precisa de uma.
Serão 4 anos intermináveis.
_________________________________________________________
Pensamento do dia
"A felicidade não é um destino. É um método de vida." - Burton Hills

Um comentário:

OLIVA disse...

Olá meu amigo
Quem mandou votar no PT ??
Isto eu já sabia.....
Pior é que eu votei no Carlito prá mudar a situação anterior que também era grave. Meu Deus.... nós temos que conviver com isto, estes políticos que são bons de "papo" e que enganam o povo com a sua lábia politiqueira e pele de codeiro....
Acho que irei me candidatar à Prefeito na próxima eleição... o que vc acha ?? O ruim é que não sou bom de urna.... eheheheh
CAONEVES