Terça...
Uma sugestão simples para a CONRB e o trânsito no trecho entre os sinais da Norte-Sul até a Max Colin.
Atualmente são engarrafadores, pois abrem no sentido Centro/América, sugiro que se inverta a sequência de abertura, abrindo da Max Colin em direção ao Centro, desta forma, quando o próximo sinal abrisse, o trânsito bloqueado pelo sinal anterior já teria andado.
Esta sequência seria só usada no horário de pico, nos demais voltaria a programação de sincronismo dos 60 Km/h.
Não custa tentar. Claro que isto serviria para outras sequências de sinas da cidade.
Indo na mesma linha, no sinal da Marquês de Olinda com a Max Colin, existem 6 tempos. Para cada mão, ir reto e virar. Seria mais lógico para que vem, por exemplo, pela Marques de Olinda em direção à Zona Sul, poder ir reto e poder "entrar" na Max Colin ao mesmo tempo, e assim por diante, seriam 4 tempos.
Uma sugestão simples para a CONRB e o trânsito no trecho entre os sinais da Norte-Sul até a Max Colin.
Atualmente são engarrafadores, pois abrem no sentido Centro/América, sugiro que se inverta a sequência de abertura, abrindo da Max Colin em direção ao Centro, desta forma, quando o próximo sinal abrisse, o trânsito bloqueado pelo sinal anterior já teria andado.
Esta sequência seria só usada no horário de pico, nos demais voltaria a programação de sincronismo dos 60 Km/h.
Não custa tentar. Claro que isto serviria para outras sequências de sinas da cidade.
Indo na mesma linha, no sinal da Marquês de Olinda com a Max Colin, existem 6 tempos. Para cada mão, ir reto e virar. Seria mais lógico para que vem, por exemplo, pela Marques de Olinda em direção à Zona Sul, poder ir reto e poder "entrar" na Max Colin ao mesmo tempo, e assim por diante, seriam 4 tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário