18 setembro, 2007

Terça...

Estava lendo um jornal na net e fiz uma coisa que não costumo fazer, ler os comentários sobre a notícia e deparei com o seguinte comentário: "Gente graça ao meu bom Deus, eu e minha família estamos conseguindo visto para os EUA. Estamos indo embora deste país de m..., medíocre,..."
Na minha humilde opinião, já vai tarde. Não precisamos de brasileiros assim, é verdade que cada dia 'explode' mais um escândalo envolvendo algum membro do governo em corrupção, concordo que é irritante. Mas não é fugindo que se resolve o problema, temos condições de responder nas urnas, de fiscalizar os governos, de denunciar os corruptos. Pior que o distinto ainda é meu xará.
E lembrem-se, não a CPMF. Escreva para seu Deputado, seu Senador, ligue para o congresso, se colocarmos pressão talvez eles acordem.
Pensamento do dia
"Obediência à lei é exigida como um direito; não pedida como um favor." - Theodore Roosevelt

Nenhum comentário: