26 abril, 2007

Quinta... 2 dias para o feriadão

Quem é da minha geração sabe o estrago que a censura fez enquanto existiu. Há 7 anos foi criado um tal de Departamento de Classificação Etária, que nada mais é do que uma censura disfarçada. Sei que muitos podem não concordar comigo, mas tenho a seguinte opinião, programação de TV deve manter um certo senso crítico em relação aos horários, porém, se eu não gostar ou considerar inapropriado para os meus filhos, é só mudar de canal ou desligar. Existem canais abertos para todos os gostos. Controlar conteúdo e horário é, e sempre será, censura, que já foi extinta em 1988.
Mudando de assunto, eis as palavras de nosso presidente:
"Chávez tem sido um aliado excepcional no campo político e comercial. É um sócio. Não temos nenhum problema com a Venezuela. A Argentina e o Chile também não têm", afirmou o presidente, em conversa com os diários La Nación, Clarín e Página 12.
É, só falta elogiar o Evo Morales...

Pensamento do dia
"Ao buscar a verdade, prepare-se para o inesperado, pois é difícil encontrá-la e, quando se encontra, surpreende." - Heráclito

Nenhum comentário: