12 junho, 2017

Greve..

Segunda...

Elliv Nioj passa pela sexta greve de servidores e apenas 8 anos, infelizmente quem realmente “paga o pato” é a população, ou seja, os últimos alcaides, apesar dos discursos, não estão nem um pouco preocupando com os servidores e com a população.

Como sabem, não sou favorável a greves, prefiro o diálogo, a apresentação de soluções, deixando-a como último recurso, o problema que vem perdurando entre alcadia e sindicato é a total falta do tal diálogo, ambas entidades mantém posturas burras de não negociar o proposto, um bem abaixo do esperado e o outro com valores (mesmo que justos) utópicos.

Pior é ver servidores que votaram na reeleição do atual alcaide reclamando, incentivando a greve, “pastaram” 4 anos nas mãos dele e quiseram continuar, pois então que não reclamem, ou como diz o velho ditado, vão chorar na cama que é lugar quente.

É sabido que, com raríssimas exceções, o segundo mandato do qualquer cargo executivo é pior que o primeiro, tendo sido o primeiro pífio o que esperavam do segundo? Um milagre?
Sinto informar que só conseguirem mais do mesmo com requintes de inferno astral.

Deixo uma sugestão, conversem com os nobres edis e solicitem uma lei que garanta o reajuste da inflação, assim os alcaide não poderão negar.
É, pensar deve doer o cérebro.

Assim caminha a mediocridade...

P.S.: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.

Nenhum comentário: