13 junho, 2017

Dikhotomía...

Terça...

A dicotomia é uma característica dos lulopetistas muito evidente, embora a grande maioria deles nem saiba o que esta palavra significa, porém está presenta há muitos anos em suas atitudes. Explico.

No governo do FHC as privatizações eram taxadas de crime contra o país nos governos deles o nome mudou para concessões e virou a salvação, promoveram privatizações de aeroportos, portos, ferrovias, rodovias, etc., só não aceitaram privatizar os bancos federais e a Petrobrás por motivos óbvios.

Quando o PSDB solicitou a cassação da chapa Dilma/Temer, antes do impeachment, era tentativa de golpe, após o mesmo tornou-se o retorno à democracia. Mesmo o impeachment, contra o Color era legal, contra a Dilma ilegal, contra o Temer legal.
Inclusive não admitem que votaram duas vezes no Temer, se não notaram, a foto dele estava lá, ao lado da sua “ídala” (usei a lógica linguística dela).

Não nos esqueçamos da corrupção, enquanto não estavam no poder a abominavam, uma vez lá a tornaram rotina, modus operandi de seu governo.

Talvez um dia olhem no espelho e se assuntem com o que veem, embora duvide que isto ocorra.


Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: