19 junho, 2017

Confusão...

Segunda...

Quando se pensa com o bolso, ou age-se sem planejamento com o que rotineiramente ocorre em Elliv Nioj, desta vez até com o apoio da maior rede local de TV, que também demonstrou mais interesse nas notícias, sem momento algum alertar para a confusão anunciada que isto poderia trazer.
Pois vamos aos fatos.

Durante a semana passada ocorreu no feudo uma bela feira cultural, a Feira do Livro, onde a população, principalmente a estudantil, poderia comprar livros conhecer escritores, assistir diversas palestras, etc.
Tudo ia muito bem até que alguém teve a brilhante ideia de realizar um festival de cerveja no estacionamento, nada contra festivais etílicos, embora não frequente, porém devem ser realizados e locais adequados para isso, com, pelo menos, estrutura sanitária, creio não precisar explicar o efeito da cerveja nos rins.

Eis que os sistemas urinário e gástrico resolveram agir, pois alguns dos frequentadores destes festivais não costumam ter limites, bebendo além do limite, que os altera física e mentalmente.

A alteração mental em alguns leva a depressão e a outros a euforia, a física a necessidade de urinar e vomitar, adivinhem onde foram “desafogar”.
Sim, na Feira do Livro, causando tumulto, emporcalhando os banheiros, a tal monta que tiveram que fechar a feiras com duas horas de antecipação.
Os organizadores da Feira do Livro deveriam cobrar dos da Cerveja os prejuízos, e incluir neste processo a alcadia que liberou a feira neste local, havendo muitos outros no feudo.
Inclusive inabilitando o estacionamento da feira, das duas, pois a o local possui poucos locais para estacionar nas ruas.

O interessante e ver que o maior jornal local, pertencente a rede apoiadora do evento, não trouxe um linha sobre este vexame.
Quanto a alcadia, realizar algo sem pensar, sem medir consequências não é novidade, é rotina.

Assim caminha a mediocridade...

P.S.: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.

Nenhum comentário: