10 abril, 2017

Nada...

Segunda...

Um periódico local publicou uma entrevista com o atual alcaide onde avaliaram os primeiros 100 dias de governo, que no caso dele seria 466 dias de governo, para discorrer sobre as realizações, só tem um detalhe, é difícil falar sobre nada.
Sim, nada, ou melhor, conseguiu piorar MUITO a mobilidade urbana, pois o Feudo transformou-se em um canteiro de obras paradas.

Grande parte da entrevista obteve respostas no condicional, se a verba do Estado vier, se o Reino bancar, nada “anda” com o aporte do Feudo, mesmo com os bilhões de laeres (moeda local) arrecadados.
Se bem que o que esperar de uma administração que não cumpre nem as obrigações trabalhistas, como repassar o valor correto das contribuições previdenciárias?
Aliás, isto não é crime de improbidade?
Para quem não sabe improbidade é o ato ilegal ou contrário aos princípios básicos da Administração Pública, cometido por agente público, durante o exercício de função pública ou decorrente desta.

A desculpa oficial para não se tomar a atitude correta é a mesma usada pelos que cometem crime de usura, “não sou só eu, os outros também fizeram”, pois que se punam os outros.

Quanto as futuras obras ele está certo, algumas são inviáveis financeiramente, pois as indenizações sairiam mais caro que a obra.
Mas usar o “penso” para agilizar os deslocamentos no perímetro urbano nem pensar.

Portanto amigos preparem-se, termos mais 3 anos e 8 meses de mais do mesmo com requintes de inferno astral.

Assim caminha a mediocridade...


PS.: Isto é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real será mera coincidência.

Nenhum comentário: