13 março, 2017

Elliv Nioj

Segunda...

A máxima de que nada está tão ruim que não possa piorar é Elliv Nioj é confirmada de maneira “sine qua non” pela atual administração da alcadia, senão, vejamos.

Estão superando-se, agora querem inverter o sentido do primeiro binário, criado nos idos de 1874, uma ideia que surgiu após a sugestão de um aldeão.
Parece-nos que ela prospera para poder justificar outro erro crasso, o do novo binário da região norte, quando inverteram o sentido original do projeto, pois assim criaram mais um ponto e engarrafamento ao final dos binários, fator primordial para a criação dos mesmos, terminar em situações de conflito de tráfego.
Inclusive o alcaide adorou a ideia, dizendo ser de fácil implantação, mostrando total desconhecimento do fluxo vário  feudo que administra.

São mestres a “bagunçar” o trânsito, temos até uma avenida com um lado todo bloqueado para carroças em nome de tal transporte público pífio e ineficaz.

Justamente a avenida que faria parte de um “eixão” para ligar as zonas norte e sul, projeto de 12 anos atrás rasgado ignorado pelas administrações seguintes e pelo IPPUE, pois possuía vários elevados, algo repudiado pela equipe que domina este instituto.
Ou seja, querem piorar ainda mais a mobilidade do feudo.

Assim caminha a mediocridade...

PS: Ainda bem que isto é uma obra de ficção se real fosse esta cidade estaria em vias de colapso.

Nenhum comentário: