19 dezembro, 2016

Lambança..

Segunda...

No jornal local de hoje há uma crônica com o singelo nome de “Lembranças” que me remeteu a outra palavra muito presente nesta administração feudal em curso, “lambança”.

Aliás, esta é uma marca desta administração, ou melhor, é o estilo da mesma, sendo a incompetência o motivo gerador que espalhou-se de forma endêmica por praticamente todas as áreas.

A exceção é a Educação, a única que entra alcaide, sai alcaide, pois pior que seja a administração, sendo as três últimas as piores da história de Elliv Nioj, está estruturada para seguir realizando um belo trabalho.

Quero, também, destacar os abnegados funcionários do sistema de saúde, mesmo com as péssimas condições de trabalho, com a falta de pessoal, de insumos, de apoio, doam a melhor de si para fazer o sistema funcionar, mesmo que a passos de tartaruga devida à falta de estrutura.

Pior é saber que o futuro não é nada alvissareiro, pois nada mudará, continuaremos a ter mais do mesmo com requintes de inferno astral.

Assim caminha a mediocridade...

PS: Estaremos de férias, assim sendo, as notícias de Eliiv Nioj retornam no ano que vem ou em boletim extraordinários de algum outro feudo deste vasto mundo.

Não esquecendo que esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a vida rela será mera coincidência.

Nenhum comentário: