12 setembro, 2016

Tempo...

Segunda...

Como sempre é apenas uma questão de tempo, a verdade sempre aparece.

O atual alcaide ver alardeando que investiu quantias nababescas em saúde, pois bem, como já escrevi aqui, as obras são obras Reais, realizadas com verbas do Ministério da Saúde, que, aliás, não faz mais que sua obrigação.
Enquanto isso o Ministério Público cobra soluções para o atendimento, para a falta de remédios (semana que vem explico a solução utilizada), inclusive solicitou a abertura de comissão processante na Câmara pelo não cumprimento do acordo, pedido prontamente rejeitado pela maioria dos nobres Edis vergonhosamente, até realizaram uma CPIzza da Saúde, que deu em nada, seriam apaniguados?
Porém nem tudo está tão mal, tem uma coisa de as duas pífias gestões que se sucederam não conseguiram desvirtuar, a Educação em nível feudal, pois a mesma continua em bom nível, esta vai bem, sempre com a meta de melhorar.
Até na parte da educação infantil, onde, até com certo exagero do MP, vagas são criadas anualmente, salientando que está é uma conta injusta, pois se a população continuar crescer em progressão geométrica, sem uma política de controle da natalidade efetiva, as vagas criadas serão insuficientes, criando um ciclo vicioso. Ou não?
Assim caminha a mediocridade...

PS.: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade não passará de mera coincidência.

Nenhum comentário: