27 julho, 2016

Pingos sem is...



Quarta...

Não sou economista, longe disto, mesmo assim arriscarei uma previsão ousada, porém lógica, utilizando simplesmente a análise do que vivemos atualmente no País.

Já discorri por estas parcas linhas que esta interinidade do atual Presidente está atrapalhando, atrasando, etc., as possíveis soluções para tirar o Brasil do marasmo que entrou nestes 13 anos em que foi delapidado, vilipendiado, “desmantelado” pelo governo petista.
Mas deixemos de historieta e vamos à previsão.

Existem no “limbo” monetário brasileiro muitos milhões de dólares esperando oportunidade de investimento, isto devido, em um primeiro momento, aos descalabros do governo petista e a atual turbulência politico/econômica, ou seja, aprovado o impeachment, empossado definitivamente o atual governo, grande parte deste montante monetário aportará no mercado brasileiro, alavancando a economia.
Outra consequência será a queda do valor da cotação do dólar, provavelmente baixando dos três reais até novembro.
Portanto, que para de enrolar de finalizem o processo para o bem do Brasil, ou melhor, do povo brasileiro.

Já pelas bandas locais um bom exemplo da genialidade das obras viárias do IPPUJ é a Avenida José Vieira (Beira-Rio) no sentido Sul Norte, está abandonada, servindo exclusivamente para ônibus, que por ali poucos passam, numa total inutilidade.

Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: