06 julho, 2016

Pingos sem is...

Quarta...

Alguns iludidos mais exacerbados estão atribuindo a alcunha de “Coração Valente” para a presidente afastada, para os que não sabem, é o título de um filme de 1995 sobre a vida de William Wallace, um herói escocês.

Pois bem, só pela biografia da supracitada isto já seria um insulto, considerando os atuais acontecimentos, onde se nega a depor na comissão do Senado que analisa o pedido de impeachment, torna-se inaceitável, impróprio e impreciso.

Há um velho ditado que afirma que “quem cala consente”, esconder-se, assuntar-se é negar receber o direito de defesa, neste caso para alegar o cerceamento da mesma.

Alguns analistas políticos afirmam que trata-se de uma jogada para ressurgir como uma “fênix” no julgamento crucial com a intenção de convencer os senadores de sua inocência, doce ilusão.

Como é livre pensar, penso diferente, neste caso comparecer a um depoimento para justificar o injustificável, acusar os senadores de golpistas pode gerar punições, para isto precisa coragem, pois falar, acusar, ofender pela internet, diante de uma câmera, em um microfone, etc., é fácil, quero ver fazer isto cara a cara. #SQN
É o famoso bate e se esconde.

Portanto a alcunha deveria ser “Coração Covarde”.

Nenhum comentário: