04 julho, 2016

Inferno Astral...

Segunda...

A cada dia que passa a administração atual de Elliv Nioj piora, inclusive para os seus servidores, vamos ao novo absurdo estipulado pela gestão de pessoas.

O(a) servidor(a) que necessitar levar seu filho ao médico, mesmo em situação de emergência, terá descontadas as horas nas quais permanecer ausente, um flagrante descumprimento das leis trabalhistas, pouco importando se celetistas ou estatutárias.
Pior que sindicato, ministério público, oposição e afins deixam por isso mesmo.

Outra boa nova que demostra o total descontrole administrativo; há mais de um ano estão instalando radares e lombadas eletrônicas para controle de velocidade e segurança, pelo menos é o que divulgam, porém como teorias sem base científica tem vida curta, ou melhor, a verdade sempre aparece, apesar de estar prevista a instalações de mais “lombadas”, o serviço pode ser interrompido por “descompasso” na renovação do contrato, Estado e Feudo não se acertam na divisão do “bolo” da indústria da multa, revelando que a verdadeira intenção da vasta instalação destes aparelhos é arrecadar, muito distante da de educar para um trânsito melhor e mais seguro.

Se bem que trânsito melhor neste feudo é utopia, ainda mais com as maravilhosas obras de “mobilidade” executadas pelo IPPUE.

Assim caminha a mediocridade...


P.S.: Esta é uma obra de ficção, embora pareça real.

Nenhum comentário: