11 julho, 2016

Elliv Nioj...

Segunda...

Na próxima quarta o tocha olímpica passeará pelas ruas (maquiadas) de Elliv Nioj, o que para nós, reles mortais não tem muito significado, imagino que para quem é atleta, ou algo parecido com isso, tenha muito significado.

Confesso que gosto de acompanhar jogos olímpicos, principalmente as modalidade individuais, porém não estou nem um pouco empolgado com a que ocorrerá em nosso reino.

Embora considere importante para um feudo receber tais jogos, não me parece ser o momento adequado, mesmo quando da escolha da sede há 8 anos atrás, quando a economia do reino era “estupidamente” maquiada, o que resultou no caos econômico atual.

Mas retornemos a tal tocha, é um símbolo olímpico milenar, anterior ao descobrimento do reino e como tal deve ser respeitado, posso não concordar com tudo que a envolve, mas não tenho o direito de interferir na sua existência, como tentar apaga-la, uma sandice que só leva o autor aos 5 minutos de má fama.

Explico minha posição, sou do tempo que respeito era essencial ao bom convívio, o que infelizmente não está mais em moda.

Em tempo, para o dia da passagem da tocha está previsto chuva no feudo.

Agora uma coisa é certa, se a Olimpíada fosse organizada pelo nosso atual alcaide e sua equipe do IPPUE ela simplesmente não sairia do papel, passaríamos a maior vergonha do reino.

Assim caminha a mediocridade ...

PS: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com a realidade será mera coincidência.

Nenhum comentário: