01 junho, 2016

Pingos sem is...

Quarta...

Acontece algo interessante no país, a péssima administração do governo Dilma, que destruiu a economia, cortou verbas dos programas educacionais, quebrou a Petrobrás, cometeu crimes de responsabilidade fiscal, etc., vem sendo colocada na conta do governo recém empossado, inclusive com um senador fazendo troça sobre o desemprego, mostrando seu total desapego ao povo brasileiro.

Apostam na memória curta do povo, porém esquecem que estes fatos são recentes, que os cortes na Saúde e na Educação não serão esquecidos facilmente, mesmo com as absurdas campanhas publicitárias que tentam iludir a população, que já não convencem nem os mais incautos.

Porém ressalto um grande detalhe, precisamos, mais do que nunca, ficar atentos, a votação final do impeachment. Não se iludam, o PT tem muito dinheiro amealhado corruptamente para “mudar” o voto de alguns senadores, além das promessas de tudo voltar a rotina normal, a da corrupção endêmica.

A ex-presidente gosta de alardear sobre os 54 milhões de votos, como se isso desse aval para os “mal feitos”. Pois bem, por esta lógica, mais de 60 milhões não a queriam, matemática simples.
Assim sendo, cabe a nós, pacatos cidadãos, continuar os movimentos pró-impeachment, ou melhor, aumenta-los. Ou não?


Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: