07 junho, 2016

Migração...

Terça...

Estamos passando por um problema que demonstra que o vírus da incompetência alastrou-se de forma endêmica, vejamos:

Em abril solicitamos o upgrade da velocidade de nosso link de internet, de imediato ficamos restritos ao limite de velocidade disponível na região, pedimos 100, ganhamos 50, o que seria o menor problema da novela.
Pois bem, aceitamos e solicitamos que nosso IP fosse mantido, o que, para nossa surpresa, acrescentará um acréscimo na fatura; tudo acordado, a instalação foi programada para 23 de abril.

Chegamos a 13 de abril e nada de instalação, ligamos para saber o que ocorreu, a explicação foi simples, não era 23 de abril, seria 23 de maio, chegando a esta nova data, nada, retornamos a ligar, virou instalação de urgência, com no máximo de 48h para a efetivação.

72 horas depois a instalação se deu, um dia inteiro sem internet para a configuração, detalhe, com IP dinâmico, haviam esquecido de realizar transferência de usuário, algo como, mudar-se de casa e continuar morando na que está vazia, o que deixou o link lento, era 30 de maio.

No dia 02 de junho às 12h o link deixou se funcionar, ou seja, sem internet de novo, ligamos, informaram que ainda não haviam terminado a instalação, não haviam sincronizado, mais 8h de prazo para resolver o problema; apareceram 24h depois, resolveram, ou quase, ativaram nosso usuário, mas não devolveram o IP e informaram que teria que abrir outro protocolo para a operação ser realizada, a mesma operação contratada lá no começo da história, dizem que hoje estará concluída a operação. Será?
Ah! A empresa é a GVT, ou melhor, agora VIVO.


Assim caminha a mediocridade...

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