20 junho, 2016

Absurdos...

Segunda...

A cada dia que passa o alcaide de Elliv Nioj se supera em crimes administrativos, o mais recente é proibir o médicos de receitarem os remédios em falta, desta forma os mesmos não estarão faltando.
Uma imbecilidade incomensurável e inaceitável é tratar a população como lixo, que uma oposição frouxa deixa barato.

Outro absurdo é a evasão, ou melhor, o desvio do dinheiro que deveria ir para o sistema previdenciário, se o caso ocorresse em uma empresa privada os proprietários já estariam presos, como é com o atual alcaide, que carrega a fama de ótimo administrador nada acontece, fama com a qual não coaduno.

A situação virá com o argumento de que outros alcaides já fizeram o mesmo, ou até pior, seguindo a linha de defesa dos lacaios da rainha deposta, ou seja, se os outros cometeram o crime e escaparam ilesos, o nosso deve se relevado.
Ledo engano; já escrevi sobre isto, crime é crime e assim deve ser tratado, pouco importando o que seja o autor da “proeza”.

Em breve teremos a chance de mudar esta pífia administração feudal, que não passa de um engodo criado para iludir o pobre eleitor, carente de um administrador que REALMENTE importe-se com ele, o que já não acontece há oito anos.

Assim caminha a mediocridade...


PS.: Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança será mera coincidência.

Nenhum comentário: