05 abril, 2016

Desespero ou destempero?

Terças...

O nobre Advogado Geral da União, que já ocupou o cargo de Ministro da Justiça utilizou uma tática de que sabe que não tem razão em uma discussão, partiu para o ataque, que o Presidente de Câmara está envolvido em diversos malfeitos não nos resta muitas dúvidas, mas não é justificativa para abonar os crimes de responsabilidade fiscal, crime este que ele afirma não ter ocorrido.
No fundo, entendo a posição dele, afinal é pago para defender o indefensável, precisa cria fatos que desviem o foco da ação, na doce ilusão que convence alguém.

Sabemos que o processo de impeachment pode virar uma grande “pizza”, pois o voto pelo não está valendo algo em torno de um milhão de reais, valor que nos moldes petista é pouco, mas alguns “partidecos”, as famosas legendas de aluguel, é um bom dinheiro, ainda mais por cabeça.
Portanto, fiquemos atentos, eles são ardilosos, todo e qualquer movimento escuso deve ser divulgado amplamente.

Claro que ninguém é obrigado a ser a favor ou contra, mas deve ser de maneira lícita, honesta; conceitos ausentes, ou melhor, em baixa atualmente. 
Porém que fique bem claro aos deputados e senadores que votarem contra, usaremos o nosso direito de divulgar amplamente seus nomes, os nome dos que estão surdos ao clamor da maioria absoluta da população brasileira, que berra a plenos pulmões: “FORA DILMA”!


Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: