04 novembro, 2015

Pingos sem is...

Quarta...

O governo gosta de brincar com a paciência do cidadão, não bastando o descalabro corruptivo, seus sues sistemas de informática via web são enervantes.
Fato que já ocorreu no FIES, agora repetem-se no sistema de E-Social os mesmos problemas, usuários enfrentam inúmeras dificuldades para concluir a operação, quando concluem.
Diversos fatores podem mitigar esta situação, todos demandam certa quantia financeira e de capital razoável de conhecimento, como creio haver os dois no seio governamental, um ajuste de “ponteiros” pode resolver isso com facilidade, porém demanda vontade; e vontade é algo difícil de encontrar.

Já pelas cercanias dos manguezais, tudo no mesmo marasmo, como chove há mais de um mês a falta de manutenção das ruas ganha evidência, o asfalto de baixa qualidade sofre muito e buracos “brotam” vorazmente; pior é a situação das ruas sem qualquer tipo de pavimentação, na época seca (rara na verdade), poeira, na chuvosa, buracos e lama.
Tudo isso sem previsão de melhora, pois a grande administração municipal não possui verba destinada a manutenção, depende das benesses do Estado ou do Governo Federal.


Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: