09 novembro, 2015

Falácias

Segunda...

Está aberta a temporada de reclames ilusórios em Elliv Nioj, o melhor exemplo é a alcadia divulgado obras do Reino no feudo com dela, o famoso “cumprimento como o chapéu dos outros”, muito em voga nesta administração.

Unidades Básicas de Saúde (UBS) e similares são construídas pelo reino e administradas (mal) pela alcadia, inclusive foram usadas todas as verbas para média e grave necessidade, ocasionando, devido a péssima gestão dos gastos, a falta de remédios e de produtos essenciais à realização de exames e/ou análises clínicas, já a  iluminação pública é feita com o nosso dinheiro, com a famosa COSIP, que TEM que ser usada na manutenção do sistema, etc.

Deveria haver algum tipo da punição para os Alcaides que apropriam-se de obras realizadas por outrem. São falácias que visam iludir, ludibriar, a população mais incauta.

O atual alcaide está conseguindo superar a inepta administração anterior, algo que não imaginávamos, confesso que embora não tenha votado nele, inclusive avisado que seria um péssimo alcaide, mas não tão pífio.

Quanto a constante chuva atual, os elivienses com o DNA* sabem que é normal, já tivemos anos com mais de 200 dias chuvosos, em uma época não tão distante, na qual o feudo era muito melhor cuidado.
* Data de nascimento avançada,

Assim caminha a mediocridade...

Nenhum comentário: