30 setembro, 2015

Pingos sem is..

Quarta...

O dia começou interessante, com aumento dos combustíveis, o que até faz sentido devido à alta do dólar, porém em um péssimo momento, assim como a tal reforma administrativa, que está mais para “dança das cadeiras” do que reforma, que até agora só deixa a impressão que é para acomodar o PMDB, ou melhor, acalmar para evitar um provável impeachment.
Pior é projetar “fatiar” a CGU, é nítida a intenção de retalhar e enfraquecer o órgão, que, aliás, está “enrolando” para entregar a condenação por responsabilidade fiscal e improbidade da atual governante??.

Enquanto isso o governo municipal, que está em estado de torpor, traz um reclame destacando obras inacabadas, inclusive realizadas com verbas estaduais e/ou federais, que raramente são mencionadas.
É outro governante que está na “Berlinda”, principalmente se o Ministério Público aprofundar as investigações em curso.

Fechamos os pingos de hoje com um relato, o patrulhamento está tornando-se intenso, até contestando a autenticidade de frase postada no twitter, que está em inúmeros sites de citações, alegando, com razão, que não conheço toda obra do autor, no caso o matemático Pitágoras, sendo assim, parafraseando o ilustre “Odorico Paraguaçu” digo: ‘se ele não disse, deveria ter dito’.

Nenhum comentário: